segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ferias


Não ao vejamos a hora de entramos em contagem regressiva para as férias né?
Pois é muitas pessoas como eu!! Não aguenta mais escrever, fazer trabalhos , estudar, ver as mesmas pessoas todos santo dia, mais ninguém ta cansado de fazer barracos, conversar zoar com a cara dos amigos etc.

Chega esses últimos messes da escola é era pra todos estarem calados  na sala de aula, mais não aposto que você que esta lendo esse post conversa nem que seja um pouquinho rs.
Eu admito que converso também porque já estamos no fim de ano e vem parte ruim do negocio...
Se despedir de seus amigos, acho que algumas pessoas iram marca, um cinema, festas, restaurantes, shoppings, etc. (ahh seja lá oque for, ate dormir na sua casa rs)
mais diga que nada disso vai mudar uma manha divertida com seu best, colega, amigo, nada mesmo vai ser melhor, no restaurante você e seu amigo não vai ir pra sala de Sara, Aline, Seu Antônio por ter feito besteira ou ter conversado d++ da conta kkkkk, bom nada disso muda o fato de você  passar 5 dias com seu coleguinha.

Se gostou do post comente, diga oque agente deve postar blz?
:D
Sua Opinião vale apena!!!
                                                        Beijinhos de luz.

sábado, 20 de outubro de 2012

Malditas Cameras é Rádios Comunicadores

 Sabe aquele momento que chove e você cai,ninguém vê somente uma camera que esta sendo monitorada por alguém,esse alguém deve ter rido de você .

Sim,sim. Aquele momento que você faz besteira,ou simplesmente  passa numa prova dificio  é  começa a dançar freneticamente...
A tal camera ta la te filmando e gravando tudo aquilo,para depois mostra  para seus pais na reunião.


Certo dia na informatica,bem enfrente a camera estava a sentar Isadora, entao puxam a cadeira  de Isadora, tadinha dela alem de todos rirem dela,quem for analizar a fita vai rir totalmente dela.

Se camera te incomoda ou talvez você foi pego por causa dela, sabe como é pensar em 1000 maneiras de quebra uma camera, é não poder.



O passeio do Eajc

   No passeio do Eajc 

 muitas pessoas saltaram a sua macumba de que iria chover e choveu mesmo .Mesmo assim a graça do passeio não foi perdida, brincadeiras e o melhor de tudo , AS QUEDAS , foram vaárias  oxe Caiu Victória caiu Larissa caiu Sarah foi tanta queda que se eu for contar vai demorar bastante  fiquem ligados pq a Rádio corredor não para por aqui.